Mussunzinho veta Hadballa de prova e causa barraco no Power Couple

Hadson Nery (Hadballa) e Mussunzinho na tarde desta segunda-feira (27) no Power Couple Brasil

  Reprodução r7 / record

Mussunzinho veta Hadballa de prova e causa barraco no Power Couple

O clima ficou tenso no Power Couple Brasil 6 na tarde desta segunda-feira (27). Mussunzinho e Hadson Nery, o Hadballa, brigaram após o ator vetar o ex-BBB e Eliza Fagundes da Prova dos Casais, que será gravada nesta terça (28). "Estou jogando", se defendeu Mussunzinho.

A confusão aconteceu assim que Adriane Galisteu encerrou o contato com os participantes na mansão power. Minutos antes, Mussunzinho havia explicado seu motivo para escolher os participantes vetados da Prova dos Casais. "Mediante as coisas que aconteceram, a gente vai vetar Eliza [Fagundes] e Hadballa", anunciou o ator.

Em seguida, a gritaria começou na sede do reality. "Não concordo, não vou concordar nunca. É a visão que eu tenho. O movimento de vocês foi totalmente ao contrário", reclamou Hadballa, referindo-se ao fato de Mussunzinho tê-lo colocado como uma opção de voto.

"Eu não vou discutir com você", retrucou o ator. Enquanto isso, Eliza e Karoline Menezes também trocaram farpas. "Pelo amor de Deus, Karol. Uma facada nas costas. Para de se fazer. Trairagem, sim. Traíra", acusou a mulher de Hadballa, que se revoltou por ter sido escolhida pela parceira do artista para apostar apenas R$ 1 mil na Prova dos Homens.

Hadballa e Mussunzinho também continuaram com a gritaria na casa. "O seu movimento só aconteceu porque você achou estranho meu envolvimento com o casal [Brenda e Matheus]", disparou o ex-BBB. "Não foi", rebateu o acusado.

Após alguns minutos, a confusão chegou ao fim, e Hadballa foi procurar Brenda e Matheus para uma conversa. "Eu queria te pedir desculpa, desculpa se eu te magoei, se eu te feri. Eu estou feliz por esse desbloqueio, por essa permissão. Se eu puder ajudar de alguma forma...", disse o marido de Eliza para a influenciadora.

Eliza também destacou que Karol e Mussunzinho estão incomodados por sua aproximação com Brenda e Matheus. "Eu não acho que eu estou sendo falsa, eu estou só me permitindo. Eu só mudei a minha opinião e me dei a oportunidade de te conhecer."

Hadballa ainda foi ao quarto de Adryana Ribeiro e Albert Bressan e criticou a mudança de comportamento de Mussunzinho, que prometeu não votar em Brenda e Matheus, seus maiores rivais no jogo. "Eles mesmos mudaram do nada e querem que a gente entenda. A gente não precisa entender o que eles fizeram".

enquete power couple votar power couple


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades