BBB 22: Patrocínios devem chegar a R$ 600 milhões, calcula Globo

A edição 21 do Big Brother Brasil foi uma das mais vistas na história do programa (Crédito: Reprodução/YouTube)

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB 22: Patrocínios devem chegar a R$ 600 milhões, calcula Globo

Após faturar mais de R$ 500 milhões em patrocínios com o Big Brother Brasil 21, a Globo já está com a conta de comerciais e patrocínios bem recheada: a previsão é de fechar a edição 22 do reality show com pelo menos R$ 600 milhões em faturamento.

Até sexta-feira (3), segundo o Uol, a emissora carioca já havia fechado 11 das 12 possibilidades de patrocínio oferecidas para o BBB. Isso coloca a próxima edição com o maior plano comercial já ofertado ao mercado publicitário na história da atração.

 

Marcas como Americanas, PicPay e Avon, que foram as patrocinadoras master do BBB 21, já compraram as cotas mais valiosas e desembolsaram cerca de R$ 91,9 milhões cada.

C&A, Heineken, P&G e Seara entrarão na cota “Anjo”, a segunda linha dos patrocínios, e pagaram R$ 69,4 milhões pela faixa.

Já Above, McDonald’s, QuintoAndar e Engov, entraram na última faixa de patrocínio, com o valor de R$ 11,8 milhões por cota.




Grande Final Power Couple Brasil 6: Quem merece vencer?
Pra quem vai sua torcida? Vote na nossa Enquete Power Couple


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades