
BBB 22: Patrocínios devem chegar a R$ 600 milhões, calcula Globo
Após faturar mais de R$ 500 milhões em patrocínios com o Big Brother Brasil 21, a Globo já está com a conta de comerciais e patrocínios bem recheada: a previsão é de fechar a edição 22 do reality show com pelo menos R$ 600 milhões em faturamento.
Até sexta-feira (3), segundo o Uol, a emissora carioca já havia fechado 11 das 12 possibilidades de patrocínio oferecidas para o BBB. Isso coloca a próxima edição com o maior plano comercial já ofertado ao mercado publicitário na história da atração.
Marcas como Americanas, PicPay e Avon, que foram as patrocinadoras master do BBB 21, já compraram as cotas mais valiosas e desembolsaram cerca de R$ 91,9 milhões cada.
C&A, Heineken, P&G e Seara entrarão na cota “Anjo”, a segunda linha dos patrocínios, e pagaram R$ 69,4 milhões pela faixa.
Já Above, McDonald’s, QuintoAndar e Engov, entraram na última faixa de patrocínio, com o valor de R$ 11,8 milhões por cota.
Grande Final Power Couple Brasil 6: Quem merece vencer?
Pra quem vai sua torcida? Vote na nossa Enquete Power Couple

Vote Agora!
- Data: 14/12/2021
- Fonte: istoedinheiro
- Tags: bbb22, bbb22, bbb, bbb21, bbb20, feedbbb, redebbb, bigbrotherbrasil, bigbrother, realityshow, esquentabbb, enquetebbb, bbbenquete, fogonoparquinho, votarenquete, noticiasdatv